Lançada em 9 de julho, é uma das faixas do EP "Cabal", o primeiro projeto solo de Dustin. A música aborda, sob um ponto de vista filosófico e crítico, diversas questões do cotidiano coletivo, incluindo a transformação social através da arte, as violências e os descasos frequentemente direcionados às comunidades periféricas. Destacando a importância da informação, educação, respeito pelas mulheres e pela formação das nossas crianças para um futuro melhor.
Com letra e roteiro inspirado nos clássicos do cinema "Soldado Universal" e "O Chamado", U.S.S.B.E.F. é uma fita de horror que traz críticas à sociedade moderna, onde a luxúria impera acima da justiça e da vida.
A faixa foi lançada como single no início do ano e compõe o EP Cabal, além de ter sido uma das selecionadas para compor o Piratão da Big, coletânea que reúne sons de alguns artistas do selo Big Field Company.
"Se você é neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado do opressor." (Desmond Tutu)
Marcado pelo reencontro dos amigos e parceiros de caminhada desde os tempos da Under Crew 019. WM Beats, Dustin e Welivelton convidam a refletir sobre "O que é o amor? E como chegar até ele?” neste videoclipe cheio de amor, dirigido e produzido por Paulo Gomes e capturado pelo olhar de Bruno Rocha ambos da Agência Rastro Urbano.
Conta ainda com atuação de seus colegas de selo Rebeca Damares, Marviz, Larissa Luz e Celso Niger.
Muito mais que uma data comemorativa ou presentes simbólicos, o amor não está separado da vida. Celebre o amor!
"Bandida" é um projeto concebido pela Maia's Family para ilustrar a versatilidade musical do artista, destacando também a estética minimalista da produção. Inspirado pelo estilo lo-fi, o áudio foi capturado com recursos mínimos, utilizando o Microfone Condensador Behringer C1-U. Além disso, a produção visual segue a mesma abordagem, com o uso de uma única câmera em ângulo fixo. Os movimentos são criados através de ângulos corporais e edição, resultando em uma experiência artística única e autêntica.